sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

E RENOVA EM MIM UM ESPÍRITO INABALÁVEL

"Bem aventurados os humildes pois eles receberão a terra por herança." - Mateus 5:5

Existe o tempo de plantar e o tempo de colher, existe o tempo de Deus e a razão do homem, existem momentos bons onde queremos compartilhar nossa alegria com o próximo, e existem momentos tristes em que queremos ouvir nosso silêncio e chorar. Em um certo ponto da vida percebemos que as coisas que antes nos traziam felicidade e realização já não nos completam mais, e nos sentimos presos a coisas e sentimentos que já não nos preenchem, pelo contrário, nos mantem em uma inércia contínua e tão sutil que nem sequer percebemos, é uma linha reta cujo horizonte não brilha mais e nos tornamos acomodados à não felicidade. Quando nos damos conta da falta de luz passamos a nos perguntar como, porque e quando isso aconteceu, como nos tornamos tão cabisbaixos, quando a beleza do nascer do sol se tornou invisível, quando as estrelas deixaram de brilhar... é chegada a hora da mudança, hora de correr e alcançar a estrela quase apagada e reascendê-la, fazê-la brilhar ainda mais intensamente. Eu vivo um desses momentos, um momento de encontro, o mar e a ventania dentro de mim anseiam pela calmaria e eu não tenho o poder de acalmar as águas e os ventos fortes, mas tenho um Deus que tem, e uma arma chamada oração.

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." - 2Coríntios  5:17


Nos últimos meses uma ventania forte vem balançando meu barco, e por muitas vezes me senti incapaz de mudar isso, incapaz de melhorar o que precisava ser melhorado, nunca foi tão difícil manter um sorriso no rosto. Amigos já não conseguiam preencher os pequenos espaços vazios que cresciam dentro de mim, e mais uma vez me via e me sentia sozinha, e as vezes a solidão é uma espada a ser polida para então ser usada em batalha. Era o momento de ouvir a ventania dentro de mim e deixar que ela levasse os medos, fraquezas e mágoas embora.

"Cantarei a bondade e a justiça; a ti, SENHOR, cantarei." - Salmo 101:1

Deus me amou antes mesmo de eu existir, e Ele me chamou, então eis-me aqui, de uma forma singela e mansa, tentando de alguma forma retribuir todo o amor que em mim transborda, todo o amor que Ele me deu ao me criar, estou pronta para a mudança, estou entregue, e é assim, escrevendo, que incio uma aventura em busca da mudança, em busca dos sonhos de Deus pra mim.


"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim um espírito inabalável." - Salmo 51:10

Esse blog é uma oferta de amor Àquele que me criou, aqui vou falar de tudo o que me faz feliz, uma forma que encontrei de transmitir ao mundo meu testemunho e de espalhar amor por ai, um jardim florido pra alegrar o seu dia -quando ele estiver cinzento-, um dia em que você por ventura se sentir triste e sozinho.


Espero poder fazer da minha experiência algo bom para o mundo e pra mim, esse é um dos passos que dou a caminho da minha mudança, um jeito que encontrei de me manter positiva e perto de tudo aquilo que pode me manter feliz, sem choro, sem crises de ansiedades ou depressão, um lugar de paz pra repousar o espírito cansado das maldades do mundo, uma casinha construída na rocha, pra nenhuma ventania derrubar.

Nunca é tarde para começar, nunca é tarde pra melhorar.

O cafofo é simples mas Deus faz morada, então se aprochegue e se encha de amor.


2 comentários:

  1. Tanto amor!
    Parabéns pelo recomeço. Que seja belo o que está por vir. 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus do céu, muito muito muuuito obrigada 💘💫 isso é muito importante pra mim!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
ESTELAR © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.