sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MY DEAR PHOTODIARY - Gratidão Fotoviajante


São pequenas as coisas que me fazem sorrir, uma sombra na janela ou uma formiguinha carregando um grãozinho de arroz que deixei cair no chão. Eu decidi que esse ano eu exercitaria a gratidão, decidi que seria grata pelo ar que balança minha cortina de manhã, pelo arroz grudando no fundo da panela, pelo meu cachorro me acordando de manhã, pelas broncas que a minha mãe me dá, pelo tempo que passo com ela, mas também pelo tempo que estamos longe.

Uma das coisas que mais me faz feliz é sentir o vento entrar pela janela do carro em uma viagem, e esse ano eu pude começar não com o pé direito, mas com o pé na estrada, e não há nada no mundo que me tire a sensação de plenitude quando as árvores passam rápido pela janela, e eu posso ver a natureza em sua forma mais pura, do jeitinho que Deus fez, sou grata! Por isso decidi que esse ano, além de ser grata, eu documentaria minhas pequenas gratidões, documentaria as memórias, e as eternizaria.

Janeiro foi um bom mês, foi calmo, eu fiz nada, mas também fiz coisas que nunca tinha feito, e coisas que não fazia a muitos e muitos anos. Visitei a família que não via a um tempo, coloquei o celular pra despertar pra assistir o nascer do sol do terraço, fiz uma trilha, falei sobre a tal banda nova de kpop que a minha prima gosta, conversei sobre o futuro, percebi que o curso que eu escolhi fazer na faculdade não era o que as pessoas esperavam de mim, mas que era o que me faria feliz no momento, não pra sempre, mas no momento.

E por esses motivos sou grata, pelos grandes e pequenos momentos, e por todas as lembranças que a fotografia me permite eternizar. Esse é o meu Diário Fotográfico ou Fotodiário - como você preferir - espero poder compartilhar muito mais sobre minhas pequenas gratidões aqui nesse cantinho. Deus me presenteou com novos começos e surpresas nesse mês de janeiro, por isso sou grata!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
ESTELAR © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.